Home / Geral / Games / Keep Talking and Nobody Explodes

Keep Talking and Nobody Explodes

bomb

Você gosta de desafios e quebra-cabeças? Então Keep Talking and Nobody Explodes é um jogo perfeito para você. Para jogar, é necessário ter pelo menos duas pessoas, sendo que uma delas não precisa ter o jogo e nem ficar no computador, mas sim ter um manual em mãos. O outro jogador vai ficar preso em uma sala virtual e precisa desarmar uma bomba com diferentes módulos. Quem ficar com o manual, é o “especialista” que irá orientar quanto ao desarmamento da bomba decifrando as informações. O mais importante é que quem está com a bomba não pode olhar o manual, e quem está com o manual não pode olhar para a bomba. Daí vem o nome: continue falando, pois somente perguntando e informando sobre a bomba que ninguém vai explodir.

Os quebra-cabeças vão se alternando e aumentando conforme você vai avançando no game, e ainda tem a opção livre, em que você escolhe a quantidade de puzzles por bomba, além do tempo disponível para decifrar os códigos antes da explosão. A cada partida uma nova bomba será gerada com novos desafios.

Para jogar, somente uma cópia é necessária, e o jogo está disponível para venda pela Steam por R$ 27,99. O jogo que foi lançado em 2015 já é sucesso e está disponível somente em inglês, mas o manual pode ser encontrado em português.

CRaF_8UUcAAQeAO

O manual pode ser encontrado aqui para download , e quem quiser ter certeza se quer comprar o game, que não é caro, o youtube está recheado de vídeos de pessoas jogando, como do famoso Jovem Nerd no quadro NerdPlayer, por exemplo.

NP-196-HUGE-582x363

https://www.youtube.com/watch?v=lUkGQPb5uTk

Estimulando o raciocínio e envolvendo diversão e adrenalina, o game pode ser jogado com a família ou com os amigos em reuniões, garantindo bastante risada e diversão, e além de tudo pode ser jogado de perto ou de longe, usando skype ou outros programas, e até mesmo por telefone. E não se esqueça: continue falando sobre a bomba, pois o tempo é curto.

 

Requisitos mínimos de sistema:

SO: Windows 7

Processador: 2.0 GHz

Memória: 1 GB de RAM

Gráficos: Direct X ou cartão compatível Open GL 2.0

DirectX: 9.0c Versão

Hard Drive: 200 MB de espaço disponível

Sobre Natalia Petrin

Check Also

Comic Con Experience – CCXP

Bem, se você, como eu, queria estar lá, mas não pode. Calma. A nossa hora …