Home / Geral / Games / Expansão para Star Wars: Battlefront é anunciada para 2016

Expansão para Star Wars: Battlefront é anunciada para 2016

2000px-Star_Wars_Logo.svg

Star Wars é uma série criada por George Lucas que acontece em uma galáxia fictícia eenvolve criaturas alienígenas, robôs e humanos que vivem interagindo. A força é um dos elementos destaque da história, que é uma energia onipresente que pode ser usada por todos aqueles que têm habilidade para isso, os Sensitivos à Força. No primeiro filme, essa força é descrita como um “campo de energia criado por todos os seres vivos que nos cercam, nos permeiam e mantém a galáxia unida”. Com a Força, é possível realizar feitos impressionantes, amplificando características físicas. Quem curte os filmes, certamente vai curtir também o game Star Wars: Battlefront. E para quem já gostou do jogo, temos uma novidade.

Battlefront

O jogo foi lançado no último dia 17 de novembro para o console Xbox One, Playstation 4 e para PC, e já tem uma expansão com lançamento programado para 2016. Segundo o site oficial do game, a expansão fará parte de um programa com conteúdo adicional planejado para o game. Além disso, a expansão promete mais oito personagens jogáveis, sendo 4 vilões e 4 heróis, mas que ainda não foram anunciados.

Segundo a EA, a expansão será lançada já no começo do ano, em Janeiro, e para aqueles que já adquiriram o Season Pass, a expansão estará disponível duas semanas antes. Mais de 20 equipamentos novos serão disponibilizados nessa expansão, envolvendo armas, veículos e Star Cards, além de 16 novos mapas de modo multiplayer e quatro novos modos de jogo.

O jogo conta com elementos de todos os filmes da saga, entre Speeder Bikes que são encontradas no planeta gelado de Hoth, o inexplorado planeta Sullust, personagens de raças distintas com habilidades e equipamentos diversos e andadores AT-AT em Endor.

Star-Wars-Battlefront-Walker-Assault-on-Hoth-Guide10

As missões para quem vai jogar no modo single player foram criadas a partir das batalhas clássicas da série, que poderão ser jogadas individualmente, de forma cooperativa ou competitiva (a tela dividida em duas partes).

Assista ao trailer do jogo:

Sobre Natalia Petrin

Check Also

Comic Con Experience – CCXP

Bem, se você, como eu, queria estar lá, mas não pode. Calma. A nossa hora …