Animes de Isekai que eu gosto para você ver em 2021

Dr Stone, re:Zero Slime

Separamos aqui os 3 melhores animes de Isekai com prévias de videos e trailers para você assistir em 2021.

Animes do tipo Isekai são aqueles que se passam em mundos paralelos, geralmente o protagonista é teleportado para uma realidade alternativa, ou renasce com algum tipo de poder ou vantagem que beneficia ele.

Nesta categoria um dos melhores animes, pelo menos que saiu do clichê, na minha opinião é Re:Zero Kara Hajimeru Isekai. Alguns animes abaixo , não são de 2021 mas estão em exibição e dando continuidade ainda este ano.

Então a lista de melhores animes para Isekai para começar ou continuar em 2021 são:

  1. Re:Zero Kara Hajimeru Isekai
  2. Tensei Shitara Slime Datta Ken
  3. Dr. Stone

1 – Re:Zero Kara Hajimeru Isekai

Trailer Oficial de Re:Zero Kara Hajimeru Isekai

Re:Zero Kara Hajimeru Isekai (Re:ゼロから始める異世界生活), é um anime que foi criado a partir do live novel com o mesmo nome escrito por Tappei Nagatsuki e ilustrado por Shin’ichirō Ōtsuka.

O enredo do anime se passa em torno da vida de Natsuki Subaru, um adolescente Hikikomori que saiu para fazer compras na loja de conveniência perto de sua casa e ao voltar se vê transportado para outro mundo.

Neste novo mundo Subaru conhece Emilia uma jovem elfa de pele clara e cabelos prateados a qual aparência é similar a bruxa da ganância. O plot twist do anime acontece logo no primeiro episódio, onde Subaru morre, e aí , bem aí só assistindo para saber. Eu realmente recomendo vocês tentarem assistir o primeiro episódio deste anime 🙂

2 – Tensei Shitara Slime Datta Ken

Trailer Oficial do Tensei Shitara Slime Datta Ken

Tensei Shitara Slime Datta Ken, é um anime criado a partir do Light novel de mesmo nome escrito por Fuse de 2013 a 2016 e Ilustrado por Mitz Vah. O interessante é que a publicação deste anime começou de forma digital no site  Shōsetsuka ni Narō. Posteriormente o mesmo foi adquirido pela Micro Magazine, que publicou a primeira edição impressa em 2014 e publicou 16 volumes até março de 2020.

O “Vulgo Anime do Slime” conta a história de Satoru Mikami, um simples assalariado , funcionário de uma empresa com 37 anos e virgem. Em um dia monótono seu calouro de trabalho o convida para almoçar junto com sua namorada. Durante o trajeto para o almoço um homem armado com uma faca inicia um ataque frenético na rua e em um movimento brusco para salvar seu colega Satoru acaba sendo esfaqueado.

Após morrer, Satoru renasce em outro mundo, sem poder ver ou ouvir após algum tempo ele toma consciência de sua nova forma e finalmente se da conta que agora é um slime.

Por se tratar de um “Tenseisha” ( reencarnado ) , Satoru logo descobre uma série de vantagens e poderes, que tornará a aventura neste novo mundo muito mais emocionante. O anime acontece em torno das histórias da evolução de Satoru, que recebe então o nome de Rimuru, Rimuru Tempest.

A história do anime é tão boa,que se não fosse pelos ganchos do anime, você praticamente esqueceria que ele teve uma vida antes desta e se chamava Satoru. Realmente fiquei em dúvida se deveria colocar este anime no primeiro da lista, mas como Re:Zero trás uma história “fora do comum” eu optei por ele , já que é o mais diferente, na minha opinião.

3 – Dr. Stone

1o. Episódio de DR Stone completo e Dublado

“Naquele dia, todos os humanos do mundo viraram pedra”. E com essa frase esta obra prima de anime começa. Dr Stone é um anime produzido em parceria com Crunchyroll que na verdade não é um Isekai. Mas é tão bom que eu não consegui não trazer para vocês.

O Anime se passa no futuro no ano de 5739, ou seja, 3700 anos depois da humanidade ser petrificada, alguns sobreviventes começam a se “despetrificar”. Nós vamos acompanhar a história de Senku ( Pois é, eu também achei engraçado ) um jovem nerd “cabeção” que vai usar o poder da ciência para reconstruir a sociedade como a conhecíamos.

O Anime é baseado no mangá escrito por  Riichiro Inagaki  e ilustrado por  Boichi. O mangá passou a chamar atenção quando foi serializado pela Weekly Shōnen Jump  em março de 2017.

Se você espera uma história divertida, com um desdobramento maravilhoso deixando sempre uma gotinha de quero mais, eu realmente recomendo você assistir este anime.

Sobre Lucas Nishimura

Check Also

Fãs assistem ao primeiro episódio de Cavaleiros do Zodíaco em Comic Con

Durante a Comic Com, fãs puderam assistir ao primeiro episódio do anime, “Alma de Ouro”, …