Home / Geral / Animes / Animes do final de 2015 que estão dando o que falar

Animes do final de 2015 que estão dando o que falar

Como em qualquer temporada sempre tem aquele anime que te faz ficar grudado na tela querendo mais e mais apesar de só o primeiro episódio ter saído (o que consequentemente para alguns fará com que leia o mangá e pesquise mais sobre para saber o que acontecerá a seguir). Várias continuações estão aí como K: Return of the Kings, Noragami Aragoto, Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen (que infelizmente para os fãs teve algumas cenas de fanservice que aparecia no mangá cortadas do anime, segundo minhas fontes) e Owarimonogatari (que seria mais uma das últimas sequência de Bakemonogatari e recomendadíssimo para se assistir) e a. Para os e as fãs de shoujo temos Dance with Devils, Star Mu e a Diabolik Lovers: More Blood.

Esse final de ano não foi muito diferente apesar de poucos títulos estarem chamando a atenção do público ao chegar nesse ponto daquela sede de querer ver mais.

Podemos falar de dois que com certeza chamaram muita atenção. One Punch-man e Young Black Jack.

 

Poster do anime Young Black Jack

Young Black Jack é uma pré-sequencia da série Black Jack, feito pelo mestre Osamu Tesuka em 1973. Ele conta a história de Kuro Hazama em seus primeiros ano como estudante de medicina e como ele acaba conhecendo os outros personagens que terão relação com ele durante toda a série.

blackjack-anime01-2
Kuro Hazama em Black Jack de 2004
i3hpgI5
Kuro Hazama em Young Black Jack

Ah, creio que também contará o porque de ele ter os cabelos pretos e brancos e o porque dessa cicatriz em seu rosto mas não vou dar spoiler pra fazer vocês ficarem na vontade assistir ;-D). O anime já está no seu sétimo episódio.

 

 

 

One Punch-man ou também conhecido como OP-man é uma série feita pelo ONE que começou a ser publicada lá em 2009 no formato webcomic e depois mensalmente na Sheuisha’s Young Jump Next em 2012. Ele conta a história de Saitama, um cara de 25 anos que se tornou o homem mais forte do mundo e consegue derrotar os inimigos com um único soco.

onepunchmantrailers-poster01

Mas as pessoas perguntam: Por que OP-man está ganhando tanto destaque nessa temporada?

Além de ter o gag-reel junto com lutas inusitadas o nível de animação está perfeito se for comparar com alguns animes que vêem saindo ultimamente; esse nível de animação que, como no mangá, o próprio criador já coloca em algumas cenas de luta, é transportado no anime. O anime já está com 6 episódios lançados e o sétimo pra sair domingo agora.

1352932127216
Sim, essa sequencia de quadros (que você vê normalmente em uma animação) acontecem no mangá

São esses dois animes que vi muita gente comentando pra assistir, timelines no facebook com muitos posts (principalmente de OP-man) e acho que não irá fazer mal se vocês forem com cara e a coragem pra assistir. XD

Se tiverem sugestões de outros animes que vocês acham que estão bombando nessa temporada, escrevam no review ai embaixo.

Ah, também deixo aqui pra vocês o site do Anichart para que vocês dêem uma olhada no que está passando agora e o que virá nas próximas.

 

That’s all, folks! 😀

Sobre Giovanna Destefani

Check Also

Contagem regressiva: está chegando a nova geração de naruto

Segundo o website oficial da Shueisha’s Weekly Shonen Jump, estamos em contagem regressiva para a …

  • Emperor Time

    O mangá do One punch man é muito foda, realmente parece uma gif quando você passa os capitulos , o autor é um gênio é realmente impressionante.
    Esse Young Black é bom? nunca ouvi falar