Home / Geral / Animes / Comic Con Experience – CCXP

Comic Con Experience – CCXP

Capa-MG-ingresso-comic-com-experience

Bem, se você, como eu, queria estar lá, mas não pode. Calma. A nossa hora vai chegar. Mas enquanto isso, vamos acompanhar online o que está acontecendo por lá?

Para quem não sabe (em que mundo você vive? O.o) a Comic Con é um evento um evento anual tradicional que atrai muitas e muitas pessoas que tem algo em comum com muitos de nós: curtem quadrinhos, séries de tv, cinema e games. O evento reúne atrações como atores, quadrinistas, desenhistas e celebridades que nós admiramos.

adam sendlerA Comic Con esse ano, está acontecendo no antigo Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, Zona Sul, e vai até dia 6 de dezembro. Quem estiver por lá, poderá conferir Frank Miller, que é quadrinista, além dos atores Adam Sandler, Taylor Lautner, Steve Cardenas, Eveline Lily e John Rhys-Davies, além de Jim Lee, desenhista.

 

 

 

Ontem foi o primeiro dia do evento, onde os visitantes puderam conferir um bate-papo com Dan DiDio, co-editor-chefe da DC Comics, e em pauta estiveram Superman, Mulher Maravilha e Batman. Além disso, Evangeline Lylli lançou no evento “Os Molambolengos”, seu primeiro livro infantil. A atriz é famosa por atuar em “Lost”, “O Hobbit” e “Homem-Formiga”, e na ocasião, autografou os livros.

Evangeline_Lilly

Steve Cardenas, ator e mestre em artes marciais, contou como foi atuar em “Power Rangers” como Rocky DeSantos. Houve a presença ainda de Cauã Reimond falando sobre “Reza a Lenda”, filme gravado no Brasil e inspirado em uma HQ. Confira o teaser abaixo.

Alguns painéis tiveram atraso devido ao fechamento de um aeroporto do Rio de Janeiro, o que fez com que a programação fosse alterada. Mas os fãs não saíram decepcionados, o evento, de uma forma geral, foi bastante intenso.

lotrwatn-gimli-590x350

Nos próximos dias, os visitantes poderão passar uma manhã com o britânico John Rhys-Davies, relembrando sua vivência como Gimli, de “O Senhor dos Anéis”, e uma apresentação da Netflix sobre Sense8, uma das suas mais aclamadas séries originais, assim como Jessica Jones.

 

spr_castiel No penúltimo dia, Misha Colins, o querido Castiel de “Supernatural”, vai falar sobre a sua carreira e sobre os bastidores, e haverá ainda uma apresentação da Marvel sobre “Capitão América: Guerra Civil”.

 

 

 

 

 

 

É claro que Star Wars não poderia estar fora de pauta nesse evento, certo? Na ocasião, o produtor Bryan Burk, que trabalhou junto ao diretor J. J. Abrams nesse novo episódio, além de em “Lost” e no filme “Além da Escuridão – Star Trek”, irá acompanhar aos participantes em uma viagem exclusiva por trás das câmeras de “Star Wars: O Despertar da Força”, que chega aos cinemas no próximo dia 17.

20150416-star-wars-the-force-awakens

 

São esperadas em torno de 120 mil pessoas nos quatro dias. Confira a programação completa do evento aqui.

Sobre Natalia Petrin

Check Also

Gráfico melhorado: jogos de PS2 chegam para PS4

Alegria para uns, choque para outros: onde estão os novos games para PS4, Sony? A …