Home / Geral / Animes / Fãs assistem ao primeiro episódio de Cavaleiros do Zodíaco em Comic Con

Fãs assistem ao primeiro episódio de Cavaleiros do Zodíaco em Comic Con

comic conDurante a Comic Com, fãs puderam assistir ao primeiro episódio do anime, “Alma de Ouro”, dublado em Português. Com a participação da série de 13 episódios exibida em 2015 em streaming, Satoshi Teramoto, o episódio foi bastante aplaudido e elogiado ao final da apresentação.

Segundo a programação, era para ter acontecido também a exibição do segundo episódio, o que não foi possível devido à falta de tempo. O episódio, que conta com os veteranos Luiz Antônio Lobue como Aiolia de Leão, e Marli Bortoleto como Hilda, além dos novatos Raul Ferreira como Frodi e Tarsila Amorim como Lyfia, deixou os fãs eufóricos, mas ainda não se tem notícia quanto ao lançamento e forma de comercialização.

Apesar de nada ter sido divulgado oficialmente, há boatos de que “Alma de Ouro” seja lançado em 2016 no Brasil no formato DVD e Blu-ray, como aconteceu com “Cavaleiros do Zodíaco: ômega”.

A exibição

cavaleiros-do-zodiaco-soul-of-gold-1449080534687_615x300

Esse episódio exibido foi encomendado justamente para o evento, e antes da exibição, Teramoto tirou algumas dúvidas dos fãs quanto a série. A decisão de distribuir o anime por meio de streaming levou em consideração um dado bastante curioso: 90% do público que assistiu ao anime “Alma de Ouro”, era de fora do Japão.

Decidiram investir em um caminho mais nostálgico, usando os populares Cavaleiros de Ouro no cenário das terras geladas de Asgard após a falha de “ômega” em conquistar um público novo e mais jovem.

Sobre Natalia Petrin

Check Also

Esferas do dragão para o jantar

Akira Toriyama e o sucesso de Dragon Ball tomaram conta da mente e do coração …