Home / Geral / Animes / Lançamento em 2016: Jogo Shingeki no Kyojin

Lançamento em 2016: Jogo Shingeki no Kyojin

Revelado em Julho de 2015, o jogo Shingeki no Kyojin – Ataque dos Titãs está previsto para chegar no próximo ano para os consoles Playstation 4, Playstation 3 e PS Vita, e foi desenvolvido pela produtora de games Koei Tecmo.

O jogo é uma adaptação da série de 2013, envolvendo os personagens conhecidos, como é o caso de Eren e Mikasa. Os mesmos dubladores do anime dublaram os seus respectivos personagens no game, dando um toque ainda mais real e fiel ao anime.

hqdefault

Os fãs podem ter a sensação, ao jogar, de que controlam livremente um dos personagens do anime, já que o jogo envolve a técnica “Physics Toon Shader”, que permite que o mundo do anime e do jogo sejam mesclados. O jogador pode usar ainda o Equipamento de Manobras 3D, movendo seus personagens pelos céus, além de encarar os Titãs com golpes na nuca e ataques nos braços e pernas.

O lançamento no Japão já aconteceu, mas no ocidente, somente em 2016. O jogo promete ser um sucesso, assim como o anime, também conhecido como Attack on Titan, ou Ataque dos Titãs.

Shingeki-no-Kyojin

A história do jogo, adaptado do anime, acontece em um mundo em que a população vive em cidades que são cercadas por grandes muros, usados para defesa no caso de os titãs aparecerem. Os titãs são criaturas humanoides, mas gigantescas e pouco inteligentes, que devoram aos humanos e são dotados de uma força brutal.

Girando em torno de Eren Teager e sua irmã, Mikasa, além do amigo de infância, Armin, a história mostra a transformação dos três em militares que, após a destruição da cidade e a morte de Eren, começam a combater os Titãs.

Sobre Natalia Petrin

Check Also

Gráfico melhorado: jogos de PS2 chegam para PS4

Alegria para uns, choque para outros: onde estão os novos games para PS4, Sony? A …