Home / Geral / Animes / Esferas do dragão para o jantar

Esferas do dragão para o jantar

dragonballs

Akira Toriyama e o sucesso de Dragon Ball tomaram conta da mente e do coração de diversos fãs ao redor do mundo, e se você é um deles, vai entender como me sinto agora por não poder embarcar para o Japão agora mesmo e conhecer mais uma das coisas que o país oferece aos Otakus e Geeks de todo o mundo.

Já pensou em como seria ir a um restaurante e pedir um nabe, cozido tradicional japonês, e receber um prato com lindas e deliciosas esferas do dragão? A ideia foi de um restaurante da cidade de Nagoya, no Japão, o Danke Dinning, que serve nos pratos umas bolas feitas com gelatina sem sabor decoradas com estrelas de cenoura que imitam as esferas do dragão, de Dragon Ball.

O prato, conhecido como Dragon Ball Nabe ficou extremamente famoso, aparecendo inclusive na televisão japonesa. Os pratos podem variar na composição, sendo basicamente feito de tofu, carnes e vegetais, mas você pode ter as sete esferas todinhas para você. Quer coisa melhor do que isso? Aposto que as mães conseguiriam que os filhos comessem cenouras facilmente com um prato desses, não é mesmo?

Como não amar a cultura japonesa e o que eles fazem para manter isso vivo?

E aí, gostaram? #partiujapão

Esferas do Dragão para o jantar1

Esferas do Dragão para o jantar2

Esferas do Dragão para o jantar3

Sobre Natalia Petrin

Check Also

Comic Con Experience – CCXP

Bem, se você, como eu, queria estar lá, mas não pode. Calma. A nossa hora …