Datena (Brasil Urgente) – O Caso Aline

Publicado em Pensamento Nerd julho 15th, 2010 por: Lucas – 4 Commentarios



O Caso Aline, assim chamado pelo Brasil Urgente teve uma reviravolta hoje, o suspeito Michel Patricio de Souza acusado de estar presente  durante a tentiva da morte de Aline em conjunto com Alexandre da Costa Chaves.

Aparentemente Michel , que é porteiro, estava trabalhando durante o crime. E agora ?!Ele ainda tem provas de um livro ponto assinado por ele e testemulhas…Neste empurra empurra de quem fez e não fez, coitada da Aline.

Aline era uma adolescente como outra qualquer, com 16 anos tinha um sonho, ser modelo. E eu confesso. Ela é uma adolescente linda. E para maior ironia no caso teve seu primeiro convite para trabalhar em uma agencia no dia seguinte ao crime. A imagem que seu rosto retrata agora: Violência, indignação, injustiça e impotência.

Compartilhem sua opnião comigo,comentem ali em baixo: O que vocês acham que seria justiça neste caso !?

4 Comments on “ Datena (Brasil Urgente) – O Caso Aline ”

  • Rogerio
    julho 15th, 2010 9:42 pm

    Esse rapaz que atirou na Aline tem que morrer.
    Estamos chegando a um ponto que precisamos nós mesmos fazer justiça.

    Por que a policia e o Judiciario são obrigados a seguir leis ridiculas.

    Esse cara tem que morrer!

  • Rogerio
    julho 15th, 2010 9:45 pm

    Tenho uma IMENSA vontade de acabar com a raça dele.

    Enquanto isso em Brasilia temos um BANDO politicos canalhas que não tornam as leis mais rígidas.

    Precisamos de JUSTIÇA com as próprias mãos. Chega!

  • Nessa
    julho 15th, 2010 10:37 pm

    Bem eu estou chocada, 1º fiquei sabendo do ocorrido através da mãe da Aline que é da mesma denominação que eu ela pediu oração no seu testemunho, e ai outro choque o cara que atirou é filho do Dono de uma auto escola aonde eu tirei minha habilitação e pior conhecemos a familia pois são conhecidos nosso, bem não vi a reportagem estou tentando achar para entender, graças a Deus ela ja esta bem apesar de todo susto e de sua visão perdida… Mas eu creio na justiça de Deus e não a do Homem pois, olha ai é assassino sendo solto a rodo o BRASIL NÂO TEM JUSTIÇA SOMENTE PUTARIA, isso é fato, infelizmente não tem homem pra comandar o país.
    A vcs que estão escrevendo é uma força e tanto e quanto a história humm tem muita coisa pela frente vamos la pessoal vamos cofessar a LEI E JUSTIÇA DE MERDA DO NOSSO PAÍS.
    è irmã estamos orando e que seja feita a justiça de Deus ja que o homem não faz nada.

  • Anônimo
    julho 20th, 2010 8:26 pm

    mata ele !!!!!!!1

Leave a Reply