Eu sempre sou questinado por amigos e conhecidos se é realmente possível invadir o orkut ou msn(messenger ) de alguém, por isso eu decidi criar este tutorial e iluminar o mundo com meu farto conhecimento.
Vejam só eu só estou fazendo isso para pessoas que perderam a senha do msn, não use de má fé pois este método realmente funciona!
Para utilizar este tutorial você vai precisar de uma máquina windows com o vmware (que é um programa do windows) e uma imagem linux (eu pensei em fazer para widows mas depois vocês vão ficar reclamando que pode ter virus e tals…)então para facilitar a sua vida ( e a minha )vamos utilizar o vmware player. Faça o download do vmware player aqui .
Agora que você tem o player vai precisar de uma imagem de máquina virtual.Se você não faz a minima idéia de como usar o ele clique aqui para ler um tutorial de como utilizá-lo. Depois disto você vai baixar a imagem do linux que utilizaremos neste exemplo.
Aqui você pode baixar a imagem do centos 5.3 , com usuário bagside, senha bagside
Se o link anterior não funcionar utilize este link.
É importante que você se assegure que sua máquina virtual dentro do vmware player possua acesso a internet.
Agora vamos por a mão na massa:
1. Efetue login no seu vmware (usuário bagside, senha bagside):

2. Verifique se você possui acesso a internet:
O importante neste passo é ter 0% de perda de pacotes.
3. Eu achei na internet um script em perl que pega a senha do cara( para fazer o trabalho sujo, na verdade é ele quem faz toda a mágica) neste passo vamos fazer sua máquina virtual realizar o download do script para executá-lo:
O script pode ser baixado aqui .
4. Executando o script:
Veja que a senha da daninhaxxxx é “gabrieleuteamo!”. ( que romantico ) ….
Caso tenham alguma dúvida de como utilizar este método deixem um comentário.
Logo vou estar postando tutorial para descobrir a senha do orkut também…aguardem..
Veja também como recuperar sua senha roubada do facebook aqui



olá por favor, me ajude, gostaria muito de ter meu msn de volta alguem hakeou meu msn e mudou tudo, nçao consigo entrar no hotmail para ver minha definição de senha, e não consigo entrar no msn, perdi todos mesu contados…. por favor me ajude! o msn que não consigo entrar é renatafreitas600@hotmail.com.
Eu nao vi nenhuma forma de fazer o DOWNLOAD pelosite que voce me indicou,entao veja outra forma e atualize seu blog
ola o msn do meu esposo fou raqueado
nao consigo recuperar me ajude
o emal dele adnilson1994@hotmail.com
tentei peo que ensino + nao consegui
Se vc realmente consegue a senha então prove !
envie a senha desse msn dafine.borges@hotmail.com
para mim ok nesse Email amandiinhah_678@hotmail.com
vlw espero respostas ok ??
Por favor, não lembro a senha de um email, que é de empresa, o que existe é de hotmail..alguém pode me ajudar por favor..
Oie, gostaria de ter o script.
Pois o link, que vc postou não esta funcionando..
Brigada.
bjs
OI cara tudo bem, meu e-mail principal gustavo_italo2008@hotmail.com foi haqueado, eu te peço pra você descobrir a senha e mandar pro e-mail: filadaputa96@gmail.com, o e-mail é esse mesmo, pois ele é temporário, só vou usar até conseguir meu email antigo Valew.
aguardo com urgencia.
Tenho um msn que uso para trabalho e mudaram a senha dele, você poderia me ajudar? e-mail: marciobaalca@hotmail.com, assim que eu souber quero alterar a senha, tem algum custo?
oi meu orkut foi hakeando e nao consiguir recupera
vcs podem me ajudar ?
meu msn é raruk_orion@hotmail.com
please. se consegui mande para meu msn
PERFEITO! Funciona muito bem! NOSSA tô hackeando msn e orkut adoidado!
VALEU BROTHER!
o script msnhack.txt ta off, tem como postar em algum lugar ai? ;x
@h4x Olá h4x. Este tutorial não funciona, apenas engana os usuarios. Fiz tudo como no tutorial, perdi um dia inteiro fazendo downloads, na hora de descriptografar a senha, cada vez aparece uma senha diferente e nenhuma funciona. Falo isso pois tenho a senha do msn da minha noiva e coloquei para hackear só pra ver se aparecia a senha mesmo, apareceu uma nada a ver com a original, que eu sei qual é. Como você vem falar que conseguiu hackear msn com isso? Atenção!!! não percam seu tempo baixando quase 1 gb de dados para nada.
Hackeiem pelo amor de deus o msn dessa mina chata pra caralho, tirem tudo:
neometalsonic@hotmail.com
Eu agradeço quem hackear.
gostaria muito q vc me ajudace to precissandu muito urgentemente da senha do meu msn o email que eu gostaria q vc descobrisse a senha eh correio_maravilhoso@hotmail.com
por favor me responda enviandu para o meu por favor espero sua resposta obg.
.l. Essee cara eh um pau no Cú , vai ti fudee -.- ‘
Pingback: As fotos da Eliza Samudio antes da fama | Nishisan Sand Box
gente,eu estou com medo de baixar esse programa e pega um virus! =(
Keriido, eu naum to conseguindoo fazê o baguuy akii funcionaar, add no msn pra vc mee ajudaar? Eu naum sei exatamente uq acontecee,Add por favor. garota_yaya@hotmail.com
Beijos,Obga desde jááh
queruu hackea meu msn mais nu sem :: demoio da desgraãça vu
Mano pofavor quero fala com vc envia um email ok
por favor me add no msn
linsdlima@hotmail.com
tenho umas duvidas
Alguem manda o scripit pra mim por e-mail:andersoncfp@hotmai.com
por favor alguém pode recuperar meu e-mail roubado, tentei fazer a explicação mas naum consigo, esse é o e-mail que qeuro recuperar (silvana_jp@hotmail.com)
alguem que consigui fazer issoai pode descobrir a senha desse msn:
thielly_25@hotmail.com
por favor me ajudem
vlw abs
Oi preciso de ajuda para conseguir meu msn de volta pois me roubaram se quizer me ajudar manda e mail carlaservadedeus@hotmail.com
trocaram a senha do meu msn e não consigo mais entrar
se pudessem me ajudar a recuperá-la
meu msn era luana_txuka@hotmail.com
Pooo, faz um mes que eu to tentando e esse script so termina assim: Decriptando senha: …………………………………………DghybvhBBv
Aff’ nem dáá…
seeeu LIXOOO’
gostaria d ajuda para descobri a senha desse hotmail sera q vc descobri
amandathecats@hotmail.com
ç alguem descobri a senha pode passa o valor q eu pg
meu email e galvaoronaldo4@hotmail.com
Ae mermao teu site é uma merda vai toma nu olho do cuu !!! Cara n da de entender nada fas algo direito mermao , fas uma video aula poww tu n explica os negocio , por exmplo , como eu fasso pra logar nessa porra de vmware mermao !! lol tu e muito duente fas a puta duma video aula filho da puta
Olá, tive meu msn rackeado paula.andrade@hotmail.com … além do mas trocaram a senha e quando vou redefinir a senha eles pedem a palavra secreta ou e-mail alternativo… sendo que não lembro de nenhuma dessas informações… Me ajude!!! Preciso dos meus contatos….
Agradeço se puder mandar a informação para andrademalta@yahoo.com.br
Ana Paula
Realmente é uma perda de tempo.
Eu Uso linux, fiz os passos que ele sugeriu, no entanto no Script é só para enrolação.
Se colocar darnielxxx@hot… ou dani alguma coisa @hot…. ou até um . (ponto) ele ira gerar uma senha aleatória.
Quem usa windows, nem perca o tempo baixando os arquivos.
Olá, eu não consegui raquear meu marido… quanto você cobraria para raquear o msn/hotmail dele pra mim??? Acho que ele tá me traindo, só preciso de certeza para me vingar um poquinho!!!! esse é o endereço dele maycon_neo@hotmail.com
obgda
nao adianta procurar nenhuma maneira de rakear msn ou outra coisa, a unica maneira é força bruta mesmo, porem esse metodo pode demorar até semenas rodando para descobrir a senha…. será se vale a pena rakear?
vc hacheia o msn enfiando o dedo no cú,tenta isso q vai dar certinho.
chupa meu pau juvenal _↑_
Preciso hacker de volta o msn da minha namorada, ladypaulagondim@hotmail.com
alguem hacker hackeia o msn desse pau no cú fernando2012kat_@hotmail.com quem conseguir hackear eu tiro o chapeu!!!
por favor me add no msn. preciso recuperar um msn.
quero meu msn de volta um emgraçadinho raquiou ele quero de volta!!!!
me add no msn:pati_gianelly@hotmail.com
Baixei, testei, não deu certo. Tem lógica, mas é fail, esse script é enrolação, nada no hotmail retorna formulário com senha.. bixisse da porra, brutus win D:
eu esqueci minha senha do messenger(msn) ela tava gravada eu achei que sabia e desgravei e nao sei buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu nao sei mais minha senha pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
seu filha da puta lamer dos inverno passa seu e-mail ai pa ver se eu nao hackeio vc seu lixooO” vai aprende a posta ‘.’
ffffffffffffff
futebol alegre
nummm
aaaaaa